No último dia 16 (domingo), foi realizado pelo CDL de Resende o Mega Domingo de Compras, onde o comércio no Campos Elíseos ficou aberto durante todo o dia. Quem foi ao centro da cidade conferir, pôde deixar os filhos brincando, acompanhar desfile, comer e ainda prestigiar a Atrium Escola de Música com diversas apresentações de alunos e professores no palco principal.

Mais uma vez a escola esteve presente em um evento da cidade. Alunos já carimbados em outros eventos como Anderson Flemming (guitarra), Bruno Assis (clarinete), João Campos (guitarra), Leonardo Nascimento (gaita), Maria Fortunato (voz), Pedro Hollanda (voz) e Yan Rodrigues (voz e violão) presentearam quem estava no local com belos shows.

O público ouviu uma eclética lista de músicas escolhida por diferentes personalidades da escola.

Na Atrium o aluno,  além de conhecer o repertório antológico e didático, tem sempre a possibilidade de explorar os estilos que mais gosta.

Assim como na FLIR, foi apresentado um show que a escola oferece para pais e alunos todos os meses.

A escola funciona há pouco mais de 4 anos na cidade e atualmente se localiza na Rua do Rosário, no Centro Histórico.