Nosso projeto social, tem mais um grande motivo de celebração e orgulho. Um não: três grandes motivos de comemoração! Nossos alunos beneficiários do projeto de bolsas de estudo, Rubens, Rayane e Luciano acabam de ser aprovados na Orquestra Sinfônica Jovem de Barra mansa, um primeiro e grande passo em direção ao seu futuro profissional.
Ressaltamos o papel fundamental da professora Sheylla Lima, durante o processo de formação e preparação desses jovens talentos e de toda a equipe que acolhe e auxilia os jovens do programa a atingir seus objetivos. Um agradecimento mais do que especial aos pais e alunos que ajudam a financiar o projeto, proporcionando uma saída profissional a jovens talentosos da nossa cidade! Parafraseando o amigo e escritor Tino Freitas, seguimos com teimosia e esperança, construindo um mundo melhor!!!

Gostaria de participar e ajudar nosso projeto? Entre em contato: (24)21091596 ou (24) 988599325