Quem foi a FLIR (Feira do livro de Resende) no domingo, dia 11, pôde prestigiar uma tarde de música boa e ao vivo, num show de professores e alunos da Atrium Escola de Música.

Os alunos roubaram a cena, como Enrico Mendes Tassari, de apenas 9 anos, que deu um show a parte na bateria. Enrico tocou junto dos professores Junior Porto (baixo), Ive Seixas (voz) e Alex Faria (guitarra).

A apresentação das bandas ficou por conta do diretor, coordenador e professor da escola Guga Murray e a organização ficou com a diretora, Patricia de Arias.

Foram cerca de oito bandas, com um show que durou 1h30min.

Aproximadamente 100 pessoas  prestigiaram as apresentações durante todo o tempo. Os aplausos foram todos de pé, reverenciando cada música tocada.

O coordenador da escola, Guga Murray, conta como foi ver os alunos se apresentarem um grande palco. “Foi uma satisfação enorme! Foi incrível ver os alunos emocionados e a entrega de cada um deles. Me fez lembrar da época em que eu ainda não era professor. Fiquei mais nervoso que eles.”

Todos os meses os alunos da escola se apresentam em shows como: Show Kids, que acontece na escola, e a apresentação no Bar Atlântico.

Alunos: Ana Lemos, Anderson Flemming, Bruno Assis, Diogo Pellini,  Enrico Tassari, Giovana Nogueira, Gabriel Adão, Gabriel Aquino, João Campos, Karine Pellini, Leonardo Nascimento, Maria Fortunato, Patricia Nogueira, Pedro Hollanda, Yan Rodrigues.

Professores e apoio: Adriano Moranga, Analu, Alex Faria, Guga Murray, Guino, Isabelle Magalhães, Ive Seixas, Junior Porto, Tadeu, Patricia de Arias.