Bem-vindo à Atrium Escola de Música

Aqui na escola de música Atrium ensinar é a nossa paixão! Também reconhecemos que todo aluno que vem até nós tem objetivos diferentes. Nossos professores de música profissionais desenvolvem a confiança de nossos alunos, ajudando-os a desenvolver habilidades, criatividade e desempenho. Nós, da Atrium, acreditamos na música como uma das mais poderosas ferramentas para a transformação do ser humano, aumentando as habilidades sociais e a auto-estima de todos os que praticam música e daqueles à sua volta.

Uma mensagem de Guga e Patricia

Nossa missão é promover o ensino da música de forma lúdica e consistente, respeitando as particularidades e anseios de cada aluno. Enxergamos a música como uma ferramenta indispensável à formação humana e cultural de todos, independentemente da facilidade ou dificuldade de cantar ou tocar um instrumento. Proporcionamos aos nossos alunos um tratamento personalizado e acolhedor, estamos sempre disponíveis para escutar cada de vocês. Oferecemos também um ambiente aconchegante e familiar para que todos se sintam à vontade, tanto na nossa escola como durante as apresentações. Você será muito bem-vindo quando decidir formar parte dessa família!

Por que escolher a Atrium?

• Aulas individuais
  • Aulas em pequenos grupos
  • Professores amigáveis ​​e experientes
  • Teoria e prática integradas nas aulas
  • Diversas formações musicais para você praticar em grupo
  • Apresentações constantes durante o ano
  • Diversas formações musicais para você praticar em grupo
  • Acompanhamento pedagógico individualizado
  • Fácil de chegar ao local com muito estacionamento na rua
  • Biblioteca com wifi
  • Café e bebidas gratuitas na área de convivência

Mais motivos para estudar na Atrium

A Atrium possui instalações adaptadas às necessidades de todos os nossos músicos e estudantes. Nossas salas são climatizadas e equipadas com instrumentos e periféricos de qualidade

Todo aluno da Atrium tem acesso online às suas anotações particulares de estudo, podendo revisitar o conteúdo das lições antigas, guias e vídeos etc. a qualquer momento.

Além das apresentações de alunos oferecemos uma programação cultural com músicos de altíssimo nível em nosso espaço de escuta. Verifique as seções de eventos e veja o que está acontecendo em breve.

Nossa localização

A escola está localizada no Centro Histórico, ao lado da Igreja do Rosário, num imponente casarão tombado, ícone da arquitetura de Resende de princípios do século XX . Estamos 5 minutos a pé dos principais pontos do centro da cidade.

Segunda a sexta: 09: 00 – 21: 00.
Sábados: 10: 00 -13: 00.

Fale conosco

Entre em contato conosco por nossos meios de contato eletrônicos, pelos telefones: (24) 21091596 e (24) 988599325 ou faça-nos uma visita, será um prazer receber você!